Espaços por preencher: One size doesn’t fit all
Dia
Quarta, dia 12
Horário
11:00 - 13h00
Local
Auditório LFA
Organização
Kantar
Programa
Crescer descodificando gerações
Através de um olhar atento às preferências e hábitos dos portugueses, a Kantar mostra como cada uma das gerações se relaciona com o FMCG. Considerando fatores como o seu padrão de compra, categorias preferenciais, estilos de vida, locais, entre outros, as marcas poderão adaptar as suas estratégias e oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades de targets diversificados e assim crescer no desafiante contexto de 2025.
Realidades paralelas do mesmo consumidor
A Kantar analisa as escolhas dos portugueses em dois universos distintos: dentro e fora de casa. Através do estudo de momentos de consumo, motivações, categorias e locais, entre outros, irá explorar como o mesmo consumidor ajusta as suas preferências ao ambiente em que se encontra. As marcas devem dominar as diferentes realidades paralelas para adaptar as suas estratégias e conectarem-se de forma eficiente com os consumidores em ambos os contextos.
Oradores:
Marta Santos
Andreia Carvalho
Eduardo Serra