NAVEGAR SEM VENTO: QUAIS AS CORRENTES A APROVEITAR?

Dia
Dia 6, Terça-feira
Horário
11:00-12:00
Local
Auditório LFA
Organização
Kantar

Programa

Evento Kantar

Para 2024, a Kantar, Worldpanel Division prevê que o setor de FMCG continue a ter muitos desafios. Como devem proceder as marcas e os retalhistas neste contexto? Quais oportunidades para marcas e retalhistas conseguirem navegar sem vento? Será aproveitar as correntes de inovação ou novos momentos de consumo?

Marta Santos, Clients & Analytics Director, Carolina Jordão, Client Director e Carla Duarte, New Business Director irão responder a estas e mais perguntas, dando um overview sobre o ano de 2023, mas apresentando também as perspetivas da Kantar para 2024.

Marta Santos – 17 anos de experiência em pesquisa de painel de consumidores na Kantar, sendo atualmente Director Clients & Analytics para Portugal. Licenciada em Marketing e Publicidade pela Universidade Autónoma de Lisboa e com uma pós-gradução pela Nova School of Business and Economics em Administração, Negócios e Marketing.

Carolina Jordão – 8 anos de experiência em pesquisa de painel de consumidores na Kantar, sendo atualmente Client Director. Teve uma experiência de 3 anos na Fox, empresa pertencente ao grupo Disney. É licenciada em Gestão de Informação e mestrada em Marketing Intelligence, pela Universidade Nova de Lisboa.

Carla Duarte – 16 anos de experiência em market research, sendo 9 deles em pesquisa de painel de consumidores na Kantar. Licenciada em Psicologia Social e Organizacional pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

Oradores

Marta Santos

Clients & Analitics Director Kantar

Carolina Jordão

Client Director & Knowledge Kantar

Carla Duarte

New Business Director na Kantar, Worldpanel Division