Alimentaria&Horexpo Lisboa 2019 gerou um potencial de negócio de 25 milhões de euros
Lisboa, 20 de março de 2019
Há muito que a Paladin nos habituou à inovação nos seus produtos, mas na Alimentaria&Horexpo Lisboa 2019 a marca da Mendes Gonçalves irá convidar as pessoas a fazer algo aparentemente inóspito: beber vinagre.
“Acreditamos que a Alimentaria&Horexpo Lisboa é um dos melhores palcos para mostrar uma parte do nosso centro de investigação, desenvolvimento e inovação. Por isso, iremos partilhar o resultado de muita investigação ao nível do vinagre e do alho”, explica Diogo Castelo-Branco, do Departamento IDI da Mendes Gonçalves.
Através do “Laboristórias”, a Mendes Gonçalves irá apresentar Espuma de Alho Fresco, que com um verdadeiro sabor a alho fresco pode substituir um comum paté de forma mais saudável e totalmente inesperada. “Uma verdadeira experiência sensorial”, destaca.
Enquanto isso, os mestres vinagreiros e especialistas em vinagres irão convidar os visitantes a beber vinagre e a perceber como isso pode ser agradável, saboroso e refrescante. “São os nossos Cocktails 100% saborosos e naturais e refrescantes, feitos a partir de um dos ingredientes mais naturais do mundo: o vinagre”, desvenda Diogo Castelo-Branco.
A admitir que um dos grandes objetivos da marca é responder aos desafios do futuro, ao mesmo tempo que está ao lado da restauração e, principalmente, dos futuros cozinheiros, Diogo Castelo-Branco não esconde que a marca quer ser Top of Mind sempre que a ideia for “dar sabor à comida”, porque acredita que é assim que se constrói o futuro da alimentação.